quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Batalha de B.boy e de MC no projeto Vozes Periféricas em Piedade



Está confirmado a 3º edição do projeto Vozes Periféricas. Desta vez acontece em Piedade, na Praça Coronel João Rosa.

No dia 12 de Dezembro acontecerá a Batalha de B.boy e de MC, que promete ser um grande evento, reunindo B.boys e MCs de várias cidades. As batalhas serão nas seguintes categorias: Individual, Dupla, Crew e Pooping para os B.Boys e Freestyle para os MCs. O 1º e o 2º lugar de cada categoria receberão prêmio em dinheiro.

Para se inscrever basta mandar os dados (nome, crew, categoria, contato) e um link do YouTube, mostrando uma coreografia, para o email niluro@hotmail.com nos cuidados de Nino.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência até o dia 4 de dezembro e a lista dos selecionados será divulgada no dia 6 de Dezembro. O início das competições no dia 12 de Dezembro será às 10h, com previsão de término às 18h.

Informações pelo celular (15) 8132-3319 – Nino ou pelo email niluro@hotmail.com.

sábado, 13 de novembro de 2010

Vozes Perifericas Reedita Festival de Monólogos de Piedade

                                                   
                                                      Espera se  atrair atores do País inteiro.

Marcado para os dias 10 a 12 de dezembro, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Piedade, com patrocínio do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, conta com apoio da Associação Cultura Votorantim.

Entre os dias 10 e 12 de dezembro, atores de teatro de todo o Brasil devem desembarcar em Piedade para o Festival “Paulo de Andrade” de Monólogos, rebatizado em homenagem ao artista plástico e publicitário falecido em 2008 depois de se tornar uma das figuras mais importantes da vida cultural na região.

O objetivo do Festival é oferecer aos atores brasileiros de teatro a oportunidade de divulgar seu trabalho a uma plateia interessada e a um júri formado por profissionais de alta relevância. Podem ser inscritos apenas textos de autoria do próprio ator ou autorizados por escrito pelo autor da obra, de acordo com as normas da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais – SBAT.

“A maior característica de um evento como esse é a possibilidade de promover um verdadeiro intercâmbio entre artistas de diversas localidades e realidades em um local altamente propício para isso. Durante três dias, Piedade e seus visitantes poderão respirar cultura e sobretudo teatro em uma atmosfera extremamente colaborativa, mais do que uma simples competição”, explica Werinton Kermes, diretor da TV Votorantim e produtor cultural à frente da Associação Cultura Votorantim e da empresa Provocare, responsável pela produção do evento ao lado da Geleia Cultural, do jornalista André Gomes.

Parceria

“Com esse trabalho, inauguramos uma parceria com a Geleia Cultural que deve dar muito samba. Estamos unindo forças para realizar mais e novos projetos na área da Cultura em Sorocaba, Votorantim, Piedade e em toda a região. Em breve teremos novidades”, conta Werinton.
Para se inscrever no Festival “Paulo de Andrade” de Monólogos de Piedade, os interessados devem consultar o regulamento nos sites www.piedade.sp.gov.br ou www.culturavotorantim.com.br. Os trabalhos devem ser enviados para seleção impreterivelmente até o dia 19 de novembro de 2010. Para mais informações, o telefone do Setor de Cultura de Piedade é (15) 3244-2670.

ServiçoFestival “Paulo de Andrade” de Monólogos de Piedade

Dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2010

Local: Casa da Cultura “Paulo de Andrade” - Praça da Bandeira, 133 – Centro.