terça-feira, 14 de setembro de 2010

CONFIRMADO!

CHEGOU A VEZ DE VOTORANTIM

O projeto sócio-cultural que mexeu com Sorocaba chega em Votorantim nos dias 25 e 26 de setembro. A segunda edição do “Vozes Periféricas” será realizada no Jardim Tatiana em Votorantim.

Como no último evento, que reuniu aproximadamente quatro mil pessoas, este também será realizado no final de semana e terá mais de 12 atrações musicais. O sábado fica reservado para o Sertanejo Universitário e o domingo é do Sertanejo Raiz, com a realização de uma missa sertaneja.

As oficinas culturais serão realizadas no domingo pela manhã: desenho, vídeo e fotografia. O mesmo horário também está reservado para o campeonato de dança, junto da estréia da “Pintura Solidária” no projeto.

A parceria dessa vez é com a Paróquia Nossa Senhora do Carmo. O padre Antonio José Albertino acolheu o projeto e disponibilizou o pátio da igreja (na rua Manoel Oliveira Cardoso, nº350) para realização do evento

Vozes Periféricas é um Ponto de Cultura do Ministério da Cultura com o apoio do Sindicato dos Metalúrgicos, sem fins lucrativos que tem como principal objetivo levar cultura, lazer e entretenimento aos bairros periféricos de Sorocaba, Votorantim e Piedade.

A primeira edição foi no Parque das Laranjeiras em Sorocaba, em parceria com a Prefeitura Municipal. Um sucesso que reuniu público acima das expectativas e de todas as faixas etárias, com shows de samba, rap, rock, sertanejo e MPB.

Nesta edição são aguardadas cinco mil pessoas, a maioria do próprio Jardim Tatiana e dos Bairros ao entorno: Jardim Novo Mundo e Green Valley. O evento é gratuito e para todas as idades.

(não perca a confirmação dos artistas na quinta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário